February 17, 2013

Lola // Sessão Pipoca #4


» Lola (LOL)


Idioma Original: Inglês         Indicação: 13 (nos EUA)            Duração: 97 min.        


O filme foi baseado no filme francês de 2008, LOL (Laughing Out Loud). O elenco inclui Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene dentro de vários outros. Eu tinha vontade de ver esse filme desde que vi o trailer, mas para ser honesta, eu tinha muita preguiça de assistir porque na minha cabeça já sabia que provavelmente seria um daqueles filmes clichê sobre adolescentes no ensino médio (mesmo adorando esse tipo de filme fica chato assistir os mesmos eventos), mas eu estava completamente errada! Não vou dizer que o filme era 100% original, nem que não tinha nenhum momento clichê, mas vou te dizer, que em minha opinião, merece muiiiito reconhecimento. O filme é uma comédia, mas pra mim foi mais um filme de romance/drama. Infelizmente o filme não deu muito certo financeiramente, acabaram gastando (11 milhões) mais do que ganharam (10 milhões).

O filme é sobre uma adolescente (Lola), que volta as aulas com seu grupo de amigos, ela descobre que seu namorado Chad a traiu durante o verão e termina o relacionamento com ele, ela começa a se apaixonar por seu melhor amigo Kyle, que também é o melhor amigo de Chad, o que torna dificil para os dois prosseguirem em diante com seu relacionamento. Um filme que mostra uma garota adolescente enfrentando suas dificuldades no ensino médio, onde começa a conhecer um mundo de relacionamentos, amizades, drogas e álcool.

Bem, sinceramente este é um dos melhores filmes que já vi em muito tempo. Um filme onde eu me sentia conectada à protagonista, pelo o seu estilo e a personalidade, eu senti sua emoção, eu chorei quando ela chorou, eu ri quando ela riu. Facilmente o melhor desempenho de Miley Cyrus, foi muito legal ver ela sendo outra personagem fora a Hannah Montana. Outro destaque é a trilha-sonora, que inclui artistas como Foster the People, Rock Mafia, The Rolling Stones e outros. <3


Nota: (4.5/5)




Assista abaixo o trailer

9 comments:

  1. Nossa, amei. vou ver *--* me identifico com a protagonista só de ler seu resumo
    chama-asamiga.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. To loooouca pra ver esse filme.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Ainda não conhecia esse filme, boa dica! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ReplyDelete
  4. Oi Gabs, tudo bom? Encontrei teu blog pelo grupo Chuva de Idéias, haha
    e achei tão lindo! Bem limpo e organizado. Já estou seguindo, então, vou pedir pra meu namorado baixar o filme, e depois comento o que achei. Bjs

    ReplyDelete
  5. Gabi,

    Sabe que nunca tinha tido nenhum interesse por esse filme até ver o seu post? Acho que deve ser sim um filme adolescente, com alguns clichês já esperados (mas quem disse que clichê é sempre ruim, né?), mas deve ser bem interessante! Vou procurar :)

    Beijos e obrigada pela dica!

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Não assisti esse filme ainda. Acredita que não vi The Carrie Diaries ainda também? Tava focada nos últimos episódios de AHS. Mas a dica já está anotadíssima :)
    Adoro a Miley.
    Já estou te seguindo, Gabs :)
    Beijos <3

    ReplyDelete
  7. Já assisti o filme e amei. Recomendo <3
    E como você disse, a trilha-sonora é perfeita!
    Beijos, Light As The Breeze

    ReplyDelete
  8. Já assisti e recomendo! Muito engraçado e triste ao mesmo tempo. Quem gosta da Miley vai amar esse filme

    Avec amour, Camilla
    suddenlyhere.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Já não é de hoje que eu tô com vontade de ver esse filme, esse post só aguçou mais ainda a vontadinha! rs

    Lindo o seu blog, adorei :D

    ReplyDelete

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo