February 9, 2013

Top 3 Filmes de Terror de 2012








 #3 - A Última Casa da Rua (House At the End of the Street)

O filme é sobre Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), elas se mudam para uma casa numa pequena cidade e descobrem que na casa ao lado aconteceu um assassinato há 4 anos atrás, onde a filha Carrie Ann matou os pais com um martelo. O único sobrevivente da tragédia é o irmão mais velho da Carrie Ann, Ryan Jacobson (Max Thieriot) que se envolve amorosamente com Elissa. Esse filme é um daqueles que te surpreende com um final que você não esperava. Um ótimo filme  que dá um bom susto.




 

#2 - A Possesão (The  Possession)

Decidi assistir este filme depois de ouvir vários elogios dele, e vou te dizer, não fiquei decepcionada! O filme foi baseado em "uma historia real", então só sabendo disso já da um friozinho na barriga. A temática do filme envolve religião e ciência. O filme é sobre um casal recém-divorciado e sua filha Emily. Emily e seu pai Clyde, vão ao um garage sale e Emily encontra uma caixa, ela pede para seu pai comprar, e ele concorda. Quando chegam em casa, descobrem que não dá para abrir, a Em leva para o quarto dela, e em seguida começa a ouvir vozes vindo da caixa. Depois que ela conseguiu abrir a caixa, ela encontra um anel (que ela começa a usar), um dente e um cadáver de uma mariposa. Em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa e cada dia que passa o comportamento de Emily fica ainda mais sinistro. Recomendo este filme pois ele conta uma historia sobrenatural e baseada em fatos reais, o que intriga a cabeça de quem o assiste, te faz pensar se a história realmente aconteceu e se algo surreal assim poderia ter acontecido.






#1 - A Entidade (Sinister)

Bom, ja sabe se é numero 1, deve dar medo, né? Para mim, esse foi o melhor filme de terror que eu já vi em anos, foi um que realmente deu medo! Dos produtores de Atividade Paranormal e Sobrenatural (um dos meus filmes de terror favoritos). O filme é sobre um escritor e sua família que acabaram de se mudar para uma pequena cidade. Ellison é um escritor (de crimes) que está à procura de inspiração para o seu próximo livro, ele decide se mudar para uma casa onde aconteceu um assassinato não solucionado com a família que morava lá. Ele começa a estudar o crime. Ellison encontra uma caixa no sótão, que contém um projetor e vários bobinas de filmagens. Ellison descobre que eles são filmagens de rapé que mostram diversas famílias sendo assassinados de diversas formas. Ele descobre que, de alguma forma, os casos são conectados. Numa das fitas, ele ve o que parece uma figura demoníaca assistindo a família ser assassinada. Sinister se foca em mostrar especialmente o protagonista (Ellison) investigando os crimes, o que cativa bastante o espectador a também querer saber mais sobre os acontecimentos, o final é surpreendente. Recomendadíssimo!


4 comments:

  1. Eu amo filmes de terror, eu tava louca pra assistir a última casa da rua, mas ainda não assisti, ele parece ser bom :S
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Necessito assistir alguns desses filmes! Porque, sério, fiquei com vontade de ver todos, rs... Amei aqui linda, já seguindo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ReplyDelete
    Replies
    1. (Respondendo sua pergunta lá no blog)

      Geralmente o mínimo que eles vendem nas lojas de tecido é 30 cm, e acho que isso já é até mais que suficiente. Ou seja, a gente economiza e ainda sobra tecido para personalizar um monte de coisas! Haha... Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar viu, linda!

      Beijos ♥

      Delete
  3. Dos 3, eu assisti só A Entidade. Quero muuuito assistir A última casa da rua! :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ReplyDelete

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo