January 9, 2014

Best Albums of 2013

Hey guys, well o post de hoje  é sobre os meus favorite albums de 2013. Sei que o ano já passou, mas eu tinha que fazer este post para compartilhar esses maravilhosos artistas! Hope you like it :)


Bring Me The Horizon - Sempiternal

   O primeiro álbum na lista, é o tão esperado álbum do Bring Me the Horizon. Depois de dois anos sem lançarem um novo álbum, a banda lançou Sempiternal, no início de abril. O álbum foi diferente do que seus últimos álbuns, é menos pesado e segue um som mais post-hardcore/melodic-hardcore. De todos os álbuns da banda, esse é meu favorito. Adoro todas as faixas do álbum, mas as que mais se destacaram para mim foram "Hospital for Souls", "Deathbeds" (que contém com a participação da namorada de Oliver!) e "And the Snakes Start to Sing".




Arctic Monkeys - AM

  Arctic Monkeys! Uma das bandas indie mais conhecidas no momento. Esse ano lançou o álbum AM, e eu simplesmente adorei o som deles. Acho que gosto bastante deles porque mesmo com toda essa fama ainda continuam como mesmo som e estilo deles, não mudaram para atrair um público maior, acho isso muito raro hoje em dia. As faixas que chamaram mais a minha atenção foi "Do I Wanna Know" e "Knee Socks"!





Citizen - Youth

  A banda Citizen é pouca conhecida, mas merece ser por todos que curtem um belo post-hardcore. Desde a primeira vez em que ouvi-los eu sabia que seriam uma de minhas bandas favoritas. E o álbum "Youth" não desapontou, uma das faixas que eu amei foi a "How Does It Feel?", que até ganhou uma versão acústica linda <3


Drake - Nothing Was the Same

  Eu gosto de vários estilo de música hoje em dia, mas believe it or not, eu amava rap (americano). Cantava junto com as músicas do Eminem, Lil Wayne, Notorious B.I.G quando tocavam no carro, e hoje em dia isso não mudou muito. Esse ano o rapper canadense Drake lançou o álbum Nothing Was the Same, e eu achei que merecia um spot na lista porque incrivelmente adorei todas as músicas nesse álbum! Não teve nenhuma faixa que eu não gostei de alguma forma, achei interessante e super cool.



Dayshell - Dayshell

  Bom, Dayshell foi criada pelo meu amado Shayley Dayshell Bourget, que posteriormente tocava na (ótima) banda Of Mice & Men. Depois de sair de OM&M, o Shayley decidiu criar sua própia banda com alguns amigos dele, e logo assinaram com a Sumerian Records, e foi lançado o primeiro álbum da banda, "Dayshell". Amo essa banda com todo meu coração, acho os vocals do Shayley simplesmente perfeito, não tem comparação e as músicas deles ficam com um som diferenciado por causa disso. Não tem como achar um defeito nesse álbum, as minhas fave faixas são "Edge of the World", "Share With Me" e "A Waste of Space".

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo