June 8, 2014

Cinco filmes para assistir no Dia dos Namorados


Hey, guys. Bom como todo sabemos o Dia dos Namorados já está chegando
e para comemorar eu decidi criar esta lista com alguns de meus favoritos filmes de
comédias românticas. Mesmo se estiver namorando ou estiver solteira,
são filmes que valem a pena assistir, cada um conta histórias únicas e são legais de assistir.
Então vamos começar!


Acho que quase todo mundo já assistiu Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas mesmo assim eu tive que colocar nesta lista. Para quem ainda não assistiu o filme, ele conta a história de Scott Pilgrim, um garoto que tem uma banda (o Sex Bob-omb haha) que se apaixona pela "complicada" Ramona Flowers, mas para  poder namorar ela, ele precisa derrotar a 'liga dos ex malvados" da Ramona. O filme é como um jogo, cada ex é um nível e quando você derrotar ele (ou ela) você recebe moedas e passa para o próximo nível (ex). O filme é muito criativo, divertido e engraçado demais. Ele é definitivamente o filme favorito meu e do meu namorado.




 Crazy, Stupid, Love com toda certeza é o meu filme favorito de romance. Ele é uma romantic comedy que conta a história de Carl, um homem que está se divorciando depois de sua mulher ter traído-o, que conhece o Jacob Palmer (Ryan Gosling) um homem que é expert em mulheres, que depois de ser rejeitado pela Hannah (Emma Stone), começa a ajudar o Carl a conquistar (ou "pegar") mulheres em bares. Não vou contar muito para não dar muito spoilers do filme, mas no final todos os personagens terão algo a ver um com o outro. O filme pode parecer simples mas eu juro que é engraçado de morrer. Qualquer um vai adorar de assistir.




Her é um filme que eu simplesmente amo. O filme é situado alguns anos no futuro, e conta a história de Theodore, um homem que mora sozinho e tem uma vida comum e um pouco solitária, com isso ele compra um OS (sistema operacional) e aos poucos ele começa a se apaixonar por ela.É um filme muito diferente e criativo, que ganhou diversos prêmios, incluindo dois Oscars. Her é emocionante e faz todos pensar, ele é triste mas ao mesmo tempo lindo e eu acredito que todos deveriam assistir.




She's the Man já é um filme bem antigo mas é um dos meus favoritos. O irmão de Viola (Amanda Bynes), Sebastian decidi viajar um pouco antes de começar as aulas, e para não aparecer na ficha dele que não esteve indo para a aula, ele pede para sua irmã fingir ser ele (já que ninguém na faculdade conhece ele). A Viola aceita, e vai para a faculdade sendo o Sebastian e é aí que a confusão começa. O filme tem diversas estrelas, como Channing Tatum,  Alex Breckenridge  e Amanda Bynes, e é engraçado demais. Mesmo sendo um chick flick, é um filme que qualquer um ia gostar e morrer de rir assistindo.

  
 Eu simplesmente amo o Joseph Gordon Levitt e a Zooey Deschanel, e eu queria tanto que eles fossem um casal real porque eles tem uma química tão linda e forte, e eu acho que é por isso que eu adorei (500) Days of Summer. O filme é de comédia/drama/romance de duas pessoas que se apaixonam por terem o mesmo gosto musical e serem mega hipsters (mentira haha), mas então é sobre o Tom, um homem que acredita que não será feliz até encontrar o amor da vida dele, que se apaixona pela Summer, uma mulher que não acredita em amor, mas aos poucos ela percebe que eles tem os mesmos gosto e começa a sair com ele e assim vai. O filme é triste, mas tem diversas cenas engraçadas para compensar, e vale muito a pena assistir. Ah e ainda por cima o lindo  está no filme também!

E aí, o que acharam? Já assistiram algum deles?
Espero que o Dia dos Namorados de vocês
seja incrível!
Kisses 

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo