June 28, 2014

Livros incríveis que viraram filmes

Normalmente filmes que são baseados em livros desapontam, mas as vezes eles nos surpreende, conseguindo encontrar atores perfeitos para a parte de tal personagem, que representa-o eles de uma forma maravilhosa. E com isso, eu decidi mostrar para vocês esses três filmes que foram baseados no livro, e que ficaram espetacular.


Já imaginou como que você se sentiria se você tivesse uma amiga que era boa em tudo e namorasse com um menino que você estivesse apaixonada por, cheio de trabalhos importantes para a escola e ter que lidar com um pai que te pressiona demais para ir bem. Bom, é com isso que o Craig está lidando, (só que está apaixonado uma menina haha), e ele está cansado de lidar com tudo. Depois de ele ter sonhado em ter se suicidado ele se interna em um hospital por conta própria já que se sente depressivo. Enquanto lá ele conhece o Bobby e a Noelle, e aos poucos começa a ver o quanto a vida realmente pode ser boa.




Oskar é um menino jovem que era apegado demais ao seu pai Thomas, que o ensinava sobre a antiga Nova Iorque, mas que infelizmente morreu na tragédia das torres gêmeas em Nova Iorque. Depois de um tempo, ele acaba mexendo nos pertences do seu pai, e encontra uma chave, e quer achar onde ela se encaixa. E com isso o Oskar começa sua jornada por Nova Iorque, para encontrar o que será que abrirá com a tal chave. Tão Forte e Tão Perto é um filme emocionante, que te deixa curiosa até o final do filme.




Um dos meus livros favoritos, A vantagens de ser invisível, que foi dirigido pelo escritor do livro, conta a história de Charlie, um menino introvertido que começa a high school (o ensino médio) em uma escola nova. No início ele é tímido, fazendo amizade somente com o seu professor de inglês, mas depois de um tempo conhece a Sam (Emma Watson) e o Patrick, que são veteranos e "descolados", que mostram para o Charlie como ter amigos pode ser divertido. O filme tem cenas engraçadas mas cheio de emoção, ganhou prêmios no Teen Choice Awards, People's Choice Awards e MTV Movie Awards, e ainda tem um sound track incrível!



No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo