June 19, 2014

Três artistas indie incríveis que você não conhece!

  Hey, everyone! Bom, tenho notícias ruins e boas. A ruim é  que, infelizmente o meu laptop, que acabei de comprar três meses atrás, estragou, e eu tive de enviar ela para Assistência Técnica, então eu estou sem laptop novamente. Me perdoem, por essa situação chata, mas não se preocupem porque eu prometo dar um jeito e continuar atualizando o blog. E a boa, é que quando o blog atingir 100 seguidores no blog e 100 likes na fanpage, será realizado um sorteio aqui no blog, cheio de prêmios incríveis (prometo)!
  Bom, então vamos começar com o post de hoje. Eu decidi trazer para vocês um som diferente, de artistas que vocês provavelmente nem conheçam, e que são maravilhosos. So, let's go!


Bon Iver é uma banda que te traz um tipo de tranquilidade que não temos mais hoje em dia. Você pode estar estressada porque tem muito trabalho de escola ou querendo pensar sobre a vida, e o Bon Iver consegue de deixar num momento zen, com a consciência limpa e sem preocupação. A banda de indie folk iniciou em 2007, e logo capturou a atenção dos Americanos. Eles participaram em diversos soundtracks (A Saga Twilight - Lua Nova), e séries (Skins e Grey's Anatomy). Bon Iver também já fez colaborações com St. Vincent e Kanye West e já recebeu dois Grammy Awards em 2012. Conheça agora o som indie folk e chill deles abaixo!




Chet Faker é sujeito bem misterioso com um som cativante. O Chet, que acabou de lançar o seu novo álbum Built On Glass, é um artista da Australiano, que começou a tocar música eletrônica e aos poucos começou a misturar os dois gêneros que ele curtia, indie folk e eletrônico, e acabou criando o seu som incrivelmente original. Ouça o som desse gênio abaixo.




City & Colour é uma banda bem conhecida no mundo do Tumblr, mas ainda permanece desconhecidos pela maioria do mundo. O vocalista e guitarrista da banda, Dallas Green, já fez parte de diversas bandas, incluindo a ótima banda de post-hardcore Alexisonfire. Com quatro álbuns lançados, a banda de indie folk, captura mais e mais gente com o seu som diferente e letras reais e maravilhosas.



Espero que tenham gostado de conhecer esses artistas! Não esqueçam de comentar abaixo! :)

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo