September 28, 2014

Dois Novos Filmes Sobre a Internet

Hey, guys!
Todos nós sabemos que a internet faz uma grande parte em nossas vidas diárias,
 mas você já parou para pensar se a internet é mesmo tudo de bom?
Abaixo recomendei alguns filmes (indie) que falam sobre a internet e as suas consequências.


  Disconnect é um filme de drama que conta a história de diversas pessoas e casais à procura de ligação humana através da internet. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.
  O filme mostra como a internet afeta o cotidiano e privacidade das pessoas, como nós precisamos moderar o que postamos, tuitamos, e falamos na internet. Eu recomendo a todos assistirem o filme, embora ele seja recomendado somente para maiores de 18 anos. O filme foi lançado dia 6 de setembro e se der uma procurada na internet você pode encontrar algum link para assistir.




  Men, Women & Children é o mais novo filme do nosso queridinho Ansel Elgort. Dirigido por Jason Reitman (o diretor de Juno) e baseado no livro escrito por Chad Kultgen, o filme de comédia /drama segue a história de um grupo de adolescentes e seus pais, enquanto eles percebem o quanto a internet mudou seus relacionamentos, sua comunicação, sua auto-imagem e suas vidas amorosas.   
  Além da presença do Ansel, o filme também conta com a participação dos atores Dean Norris, Jennifer e Adam Sandler! Me interessei pelo filme porque ele mostra a nossa realidade hoje em dia e o quanto a internet é tão envolvente em nossas vidas. O filme será lançado dia 18 de outubro nos EUA.

Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários abaixo 

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo