November 30, 2014

TV Time: Os melhores artistas do The Voice


Hello guys!
  Depois de um mês muito estressante cheio de trabalhos, provas e vestibulares, estou finalmente de férias. Agora posso finalmente descansar e aproveitar para fazer as coisas que eu gosto, como blogar! Enfim, ultimamente tive assistindo a nova temporada do The Voice (a versão americana please), e estou chocada com tanta gente talentosa que tem nesse programa. E com isso, decidi compartilhar com vocês alguns que realmente me surpreenderam e que valem a pena conferir, então let's go!


  Desde a primeira vez em que ouvi a Reagan James cantar eu já sabia que ela seria uma das participantes para cuidar. A voz e confiança dessa menina de 15/16 anos é simplesmente incrível. A Reagan ficou no Top 12, mas não conseguiu os votos suficientes para fazer parte do Top 10. Acho que ela deveria ter ganhado a competição, mas de qualquer forma acredito que ela terá uma carreira muito boa nesse ramo.



   Um artista que também me apaixonei por foi o artista indie Taylor Phelan. Adoro a voz desse rapaz e quase morri quando ele cantou a música "Sweater Weather" da banda The Neighbourhood <3 O Taylor fazia parte do time do Adam, mas foi eliminado no 15º episódio do programa. Apesar de ter ficado muito decepcionada com a saída dele, fiquei feliz por ter tido a oportunidade de conhecer esse grande artista. Confira a música que ele cantou na audição do programa abaixo.



     No início eu não era muito fã do Matt McAndrew, apesar de achar ele incrivelmente lindo, ele não me chamava atenção.. Mas depois de ouvir ele cantar mais algumas canções percebi o quão talentoso que ele realmente é. O Matt faz parte do time do Adam e está entre os Top 10 do programa. Fiquei apaixonada pelos "covers" que ele fez das músicas "Take Me to Chruch" e "Fix You"! Ouça abaixo.


Espero que tenham gostado!
See you next time :)

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo