July 13, 2015

Oito coisas diferentes para fazer nas férias

 Hey, guys!
 O inverno é definitivamente a minha estação favorita. Sempre amei poder ficar em casa e aproveitar o tempinho frio embaixo das cobertas assistindo séries e bebendo chocolate quente. Mas nesse ano, terei apenas uma semana de férias, já que farei um intensivo na faculdade. De qualquer forma quis compartilhar as minhas dicas de como aproveitar ao máximo as férias com vocês. Então, let's go!

1) Banque a detetive
Que tal passar suas férias assistindo séries e filmes de suspense? Indico assistir séries como Pretty Little Liars, How to Get Away With MurderHarper's Island e Criminal Minds, onde você poderá bancar a detetive e tentar descobrir quem é o culpado antes do final delas. Não garanto que seja fácil, mas é um desafio divertido.

2) Assista séries em outro idioma 
Já terminou de assistir todas as suas séries favoritas? Então que tal vê-las novamente em outra língua? Eu particularmente acho muito melhor assistir uma série na língua original, então se você faz o mesmo, coloque a legenda no idioma original do programa também. Como você já assistiu todos os episódios, será mais fácil para você traduzir o diálogo na sua cabeça.

3) Aprenda a fazer chá
Não há nada melhor do que tomar chá em baixo das cobertas no inverno. Aprender fazer receitas diferentes é fácil, basta procura-las em sites como Pinterest e ir numa casa de produtos naturais e comprar o que falta. Você também pode aproveitar e experimentar fazer um chá diferente a cada dia, até descobrir o seu favorito.

4) Faça um curta
Reúna as suas amigas e começa a planejar um curta-metragem. É um projeto divertido, onde cada um poderá expor os seus pontos fortes, como na maquiagem, fotografia, música ou no figurino. Basta criar um roteiro bacana, escolher um local de filmagem que combine com o enredo e achar uns amigos para fazer parte do elenco.


5) Faça um photoshoot 
Outro projeto para quem é mais criativo. Procure por inspirações de photoshoots online, eu particularmente adoro os da Wildfox, junte uns amigos para ser os modelos e encontre um lugar legal para tirar as fotos. O divertido disso é que você e seus amigos também poderão usar seus interesses e talentos para contribuir e criar um photoshoot de babar!

6) Venda suas roupas
Uma boa para quem quer juntar uma grana. Que tal passar as férias limpando o guarda-roupa e encontrar aquelas peças boas que não curte mais e conseguir uma grana vendendo elas? Sites como Enjoei ajuda um monte com isso, basta você tirar umas fotos bonitinhas da peça e colocar para vender no site. Dica: como você só recebe o dinheiro do comprador após ele receber seu produto, separe um dinheiro antes para o frete.

7) Descubra lugares novos
Algo que curto muito fazer. Cada ano abre tantos negócios novos que nem temos tempo para visitar todos eles. Passo muito tempo procurando por locais bacanas para ir no Foursquare, onde tem diversas dicas e informações sobre os lugares de sua cidade. Vale a pena conferir.

8) Dedique uma semana para experimentar uma dieta vegetariana
 
Que tal ajudar os animais no seu tempo livre? Vegetarianos não comem apenas salada e frutas, apesar delas serem deliciosas. Há tantas opções que nem consigo contar, você pode comer grãos como feijão e lentilha, pães, massas, iogurte, nozes e muito mais. Para substituir a carne você pode comprar proteína de soja, quando cozida parece carne moída, é só temperar à gosto e juntar com o que quiser, eu curto fazer com lasanha, pastel ou massa. Além disso, você pode procurar por receitas novas na internet ou comprar produtos prontos, como hambúrgueres e salsichas de soja (recomendo a marca Mr. Veggy e Gosheen), no mercado.

PS: Aproveite as férias para acompanhar a playlist do blog no Spotify! Ela está cheia de músicas indie, pop e indie rock de artistas incríveis. Além disso, será atualizada toda semana. Venha conferir clicando aqui. :)

Bom, essas são as minhas dicas de como aproveitar o inverno.
Espero que tenham gostado. Se fizer alguma delas, me avise!
Kisses.

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo