August 25, 2015

6 Lojinhas para conhecer no Etsy

etsy lojas feministas

Hello, everyone! Depois de passar uns dias navegando pelo site Etsy, decidi compartilhar com vocês algumas lojinhas, de artistas e designers incríveis, com produtos inspirados no girl power
Para quem não conhece, o Etsy é um site de comércio eletrônico que permite usuários a criarem lojinhas e venderem seus produtos,  com foco em itens feitos a mão, produtos usados e material para artesanato. Apesar da maioria dos vendedores serem dos Estados Unidos (preços em dólar), maioria deles, por venderem produtos feitos a mão, não colocam o preço muito alto, então os valores acabam sendo bem acessíveis. Falando nisso, todos os itens que escolhi das lojas selecionadas custam menos de 50 reais! Então, bora conferir?

Gemma Flack

gemma flack

A Gemma Flack é uma artista feminista, que mora na Austrália, com diversas ilustrações incríveis também com uma pegada de girl power. Além de suas ilustrações de artistas famosas, ela vende adesivos super fofos, tatuagens temporárias coloridas e zines super divertidos. Conheça a loja no Etsy dela aqui e siga-la no Instagram para ficar por dentro de seus últimos trabalhos.


Hello Hurra

hello hurra etsy

Hello Hurra é uma lojinha no Etsy pelo casal mexicano Andrea e Luis. Os dois trabalham juntos para criarem produtos incríveis como pins, adesivos de pop culture, camisetas com suas próprias estampas e marcadores de livros super coloridos. Conheça os seus produtos aqui e siga eles no Instagram.


Modern Girl Blitz

Modern Girl Blitz Etsy

A blogger e designer Midge Blitz, dona da Modern Girl Blitz, criou a loja com o propósito de transformar a arte em coisas usáveis, que começou através de sua paixão por fazer arte para dar força a outras feministas. Com isso, começou a criar a vender anéis, brincos, pins, broches e camisetas com designs que representam o girl power. Clique aqui para conhecer a loja e siga-la no Instagram para ficar por dentro das novidades.


Lia Lane

Lia Lane no Etsy

A Lia diz ser muito inspirada no feminismo e nos direitos homossexuais em suas artes e jóias, além de em coisas assustadores com vibe witchy. Na loja da Lia você pode encontrar mais broches e pins de diversos gêneros, como de feminismo, séries, comidas, alienígenas e bruxas. Porém, há também uns colares jelly, a febre dos anos 90, com pingentes super descolados, além de tattoo chokers incríveis. Na lojinha dela há uma secção de sale onde vende diversos itens por apenas cinco dólares. Com cada compra, a Lia envia um presentinho junto. Confira a loja dela aqui e siga ela no Tumblr.


Danny Brito

Danny Brito no Etsy

Das lojinhas nessa lista, a do Danny é a minha favorita, pois suas ilustrações são incríveis. Adoro as referências de Sailor Moon e as cores vibrantes que usa. Danny é um artista morando na Flórida que diz amar desenhar coisas fofas e criar produtos criativos com seus desenhos. Na lojinha dele você pode encontrar muiiiiiiitos pins fofos e diferenciados, ilustrações, camisetas e estojos, além de alguns colares bem artsy. Confira a loja dele aqui e siga ele no Instragram.


CreepyGals

CreepyGals no Etsy

A Elle Chen é a dona da loja CreepyGals, onde vende seus produtos inspirados no feminismo, além no oculto. Em sua loja há jóias, como colares com pingente de bola de cristal e brincos com o simbolo do feminismo, camisetas com suas ilustrações e pins e patches para costurar em suas jaquetas favoritas. Além disso, de vez em quando vende peças de roupa vintage exclusivas. Conheça a loja aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer essas lojinhas de designers incríveis.
Deixem seus comentários abaixo.
Kisses.

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo