January 29, 2016

4 filmes que você perdeu em 2015

filmes para ver 2015

Hello, girls!
O ano novo chegou, assim como eu com esta lista de filmes que vocês perderam
em 2015. Então, let's go!


The Sisterhood of the Night

The Sisterhood of the Night é um daqueles filmes que desde a primeira vez que vi o trailer fiquei com vontade de assistir. O filme inicia quando Mary (Georgie Henley) e seu grupo de amigas decidem criar a "Irmandade da Noite", onde só quem for convidada pode participar. A Irmandade começa a chamar atenção quando Emily, uma colega de sala, não é aceita como membro, assim ela decide escrever acusações em seu blog, onde diz que as meninas pratiquem rituais místicos e fazem atos sexuais na floresta.
Para quem ama um mistério que envolve adolescentes, este é o filme perfeito. Não encontrei o trailer legendado, mas mesmo assim assistam abaixo. :)



Barely Lethal

O que pode ser melhor do que um filme de ação cheio de atrizes e atores super talentosos? Nada né.
Após uma missão dar errada, Megan (Hailee Steinfeld) decide fugir de Prescott, uma escola de espiões para órfãos, para viver uma vida de adolescente normal. Megan então decide fingir ser uma estudante estrangeira e fazer um intercâmbio para uma escola de ensino médio nos EUA, onde também viverá o seu sonho de finalmente ter uma família. 
Além do filme ser super engraçado e estar cheio de referências modernas de cultura pop, o elenco é maravilhoso. Assistam o trailer abaixo e vejam por quê.



Ashby

Ashby (Morrendo e Aprendendo) é um sobre um garoto awkward chamado Ed (Nat Wolff) que acaba de se mudar para uma nova cidade, junto com a sua mãe recém-separada. Após ter um trabalho de escola onde tem que entrevistar um idoso, Ed faz amizade com o seu vizinho Ashby, que acaba sendo um ex-assassino da CIA. 
O filme também conta com a participação da linda Emma Roberts e até da comediante Sarah Silverman. Recomendo para aquelas que procuram um filme que mistura comédia e drama, e um pouco de romance. Assistam o trailer abaixo.


Ten Thousand Saints

Outro filme com a Hailee Steinfeld na lista mas com um tema completamente diferente, envolvendo o movimento hardcore em Nova Iorque. Após o seu melhor amigo Teddy (Ava Jogia) morrer de overdose na véspera do ano novo de 1987, os pais do problemático Jude (Asa Butterfield) acham melhor ele se afastar do ambiente onde os dois cresceram e ir morar com o seu pai Les (Ethan Hawke) em Nova Iorque. Lá Jude acaba conhecendo o irmão de seu amigo e se reencontra com a Eliza (Hailee Steinfeld), filha da nova namorada de seu pai, e descobre que Teddy a engravidou na noite de sua morte. 
Além de ser um filme independente de extrema qualidade que mistura a comédia e o drama, ele se trata de um assunto super interessante. Infelizmente também não encontrei este trailer legendado, mas mesmo assim vale a pena conferir.
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários abaixo.
Kisses.

No comments:

Post a Comment

Copyright © 2014 | Design: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo